segunda-feira, 23 de março de 2009

" Os problemas caíram no meu colo"

Por Patrícia Silva

Pois é...esse título também serve como pérola da semana!

Frase dita pelo Presidente do Senado José Sarney sobre as várias denúncias que vieram a tona em seu mandato na Casa.

Como se, por um acaso, nunca houveram denúncias, sujeiras e funcionários fantasmas em Brasília e em foco no Senado.

181, é isso mesmo, 181 diretores que são pagos com o nosso dinheiro... Nós, os imbecis... Ops! Quer dizer, os "contribuintes" obrigados a pagar nossas contas em dia, os impostos que por sinal são os mais caros do mundo, e pagamos inclusive os salários milionários desses..."senhores diretores". Bem, talvez seja por isso que os impostos são tão caros! Temos que pagar bem os "bonitões". Você aí, acha que é fácil ser diretor de garagem??? Diretor aeroportuário, isso mesmo, diretor aeroportuário " vulgo diretor de check-in" com mais 7 funcionários? Sabe para quê? Para facilitar as mordomias dos filhinhos de papai e parentes dos nossos competentes e honestos políticos! Aliás, esses devem ganhar ainda mais um pouquinho. Imaginam aturar essas pessoas! É... só pagando!

E o mais engraçado: ainda temos que ouvir uma reclamação dessa do Senhor José Sarney?Desculpe Presidente, mas quem tem que reclamar aqui somos nós os otários, desculpe, me enganei. Nós, os contribuintes!

O que ainda podemos dizer sobre a declaração?

Senhor Presidente José Sarney, não leve a mal, mas segura que o pepino é seu meu caro!

As outras frases que causam estranheza são:

" Estou há 45 dias lá (na presidência do senado), qual foi o cargo criado por mim?" e ainda para completar: "Não posso dizer que não criei nenhuma diretoria porque não me lembro."

Bem, depois da amnésia do nosso Presidente Lula, essas declarações me parecem até naturais.

Há!!!

Como eu, Patrícia Silva, sempre digo: Não é nada pessoal!

Pessoas, o espaço está aberto para comentários e inclusive reclamações, entre e faça a sua!

Um comentário:

Lucia.(Meg) .cheerleader. disse...

É mas só coloca onde foi que vc viu isso né, pra gente saber de onde vc tirou, as vezes as frases são mal colocadas, tiradas de contexto e com certeza podem criar muito "rebuliço". Não estou dizendo que amo a política nesse país, mas os leitores também tem que ver o outro lado da moeda. Mostre o artigo ou carta, ou seja lá o que está criticando. Um beijooo.