sexta-feira, 6 de março de 2009

Getting Hotter

Por Sabrina Inserra





"Hoje está quente, não é mesmo?"

"Yeeeeeeeeeeeeeees!!!!!"

"Pois se preparem! Vai ficar mais quente ainda!!!!"

E foi assim que Nick Carter agitou a galera. Eles prometeram, eles cumpriram.

A temperatura em São Paulo estava na casa do 30ºC na noite de ontem, mas a impressão de quem lotava a platéia do Credicard Hall para conferir de perto o retorno triunfal da boy band mais bem-sucedida de todos os tempo, era muito maior.

Juntos há 16 anos, os Backstreet Boys vieram pela segunda vez ao Brasil, desta vez com a tour do CD Unbreakable. O peso da idade é evidente nos integrantes que, apesar de uma barriguinha a mais ou cabelo de menos (como é o caso do A.J.), estão em plena forma (e, convenhamos meninas, mais lindos do que nunca!).

Diante de uma platéia de 12 mil pessoas (parecia bem mais pra quem estava lá!), Nick Carter, Howie D., Brian Litrell e A.J. McLean cantaram diversas músicas do novo CD e os hits mais famosos que marcaram o conjnto.

O espetáculo começou em um ringue de boxe, ao som de Eye of The Tiger. Os integrantes foram anunciados um a um no telão da mesma forma que os competidores são apresentados em uma partida de luta. Foi o suficiente para a multidão ir à loucura e cantar a plenos pulmões o sucesso Larger Than Life.

Os cantores interagiram durante o tempo todo com o público. Elogiaram as mulheres, o país e a platéia e fizeram piada. O mais bem-humorado de todos foi sem dúvida o Brian, que ao fazer um número solo, imitou o amigo Nick e interrogou a galera. "Quem aqui tem um CD dos Backstreet Boys?" (gritos). "Quem tem Unbreakable? E Never Gone? E Black and Blue? Milleniun? Backstreet's Back? E quem tem um CD original dos Backstreet Boys?" (gritos e mais gritos). "Eu também!"

Durante o show, cada mebro do grupo fez um número à parte, cantando uma música de seu álbum solo. A emoção do Nick foi comovente! Em certo momento ele chegou a ficar emocionado e teve que dar uma pausa para enxugar as lágrimas, ao ouvir a multidão entoar sua música.

Os sons antigos marcaram presença. I Want It That Way veio com tudo, arrepiando a turma e fazendo-a viajar no tempo. Mais para frente, foi feita uma sequência de músicas consagradas como As Long As You Love Me, All I Have To Give, Quit Playing Games With My Heart e The Call, cujos clipes passavam nos telões e tornavam evidente a diferença entre os garotinhos do vídeo e os homens no palco.

A apresentação de Show Me The Meanning Of Being Lonely foi inusitada. Uma mesa foi colocada no palco e, enquanto cantavam, os integrantes jogavam baralho (e estavam realmente concentrados no jogo!).

Se já estava quente, a platéia ferveu quando os primeiros acordes de Everybody soaram. Ninguém conseguia ficar parado (nem mesmo se quisesse)! Depois desse hino, os cantores se despediram e deixaram o palco para se prepararem para a saidera.

Sob o sons de gritos e aplausos, eles retornaram vestindo as camisas da seleção brasileira e cantaram a última música da noite: Shape Of My Heart. Com uma faixa que exibia a bandeira do Brasil e homenageava o público - "Nossos esforços valeram a pena”, se despediram.

Foram, mas prometeram voltar. "Estamos em estúdio gravando um novo álbum, o que significa que faremos uma nova turnê e voltaremos para São Paulo."

Sem dúvida, dia 5 de março de 2009 se tornou inesquecível para muita gente!

2 comentários:

Milarox disse...

Ai q inveja!
Queria mto ter ido nesse show!

Sônia Inserra disse...

UAU!!!
Queria poder ter ido!!!