sexta-feira, 27 de março de 2009

Amém!

Por Sabrina Inserra

O seu tempo anda curto? Você está deixando algumas atividades primordiais de lado porque o relógio não para? Você anda tão atrasado que não tem tido tempo nem de fazer suas orações? Não se desespere! O seu caso ainda tem salvação!

Agora você pode pagar para rezarem para você! Como assim? O site Information Age Prayer promete fazer diariamente orações selecionadas para quem assinar o recurso. O valor varia de dois a cinqüenta dólares por mês.

A página, que traz alternativas para católicos, judeus, protestantes e muçulmanos, cobra o serviço pelo tamanho da prece (logo, quanto mais pecados, mais caro se paga - literalmente!).

De acordo com o site, cada oração é feita por sintetizadores de voz que rezam em voz alta, no volume e velocidade de uma oração comum.

Eu, hein? Até onde será possível substituir funções humanas por máquinas?

3 comentários:

A Bagunça do Meu Quarto disse...

Olha só que legal!! Em vez de pagarmos pelo nosso lugar no céu como na idade média, pagamos para rezarem por nós, para não termos que comprar um lugar no céu....muito criativo.

Sabrina Inserra disse...

Pois é! Será que Deus respoende por e-mail? o.O

Lucia.(Meg) .cheerleader. disse...

Nossa que absurdooo, duvido que o Papai do Céu tá gostando muito disso. Heheh. É muito ruim né, ao invés da tecnologia ajudar, ela acaba deixando simplismente as pessoas cada vez mais preguiçosas e indiferentes quanto às ações de outros e das próprias... Huh, que feio.