domingo, 8 de março de 2009

Domingo fenomenal

Por Verônica Schneider

Já que o post abaixo deu margem ao assunto...
Me parece que a mosqueteira do Zilraldo deu uma baita sorte ao time do Parque São Jorge hoje no clássico contra o Palmeiras. Sorte? Não, a questão hoje não foi sorte, e sim talento, experiência e intimidade com a palavra gol.
O jogo? Foi bom, equilibrado e com bastante ritmo, o que o fez muito diferente dos últimos clássicos, mas hoje o jogo em si foi mero coadjuvante perto da expectativa do mundo todo em ver o nosso fenômeno fazer um gol; e quando eu digo "nosso" não cito apenas os corintianos porque tenho certeza que a vontade de ver a recuperação do Ronaldo era de todos os brasileiros e principalmente para os que duvidavam, ele mostrou que voltou.
Fato é que todos nós sabíamos que depois da recuperação o gol viria, mas que seria tão emocionante quanto foi ninguém esperava. 
O Fenômeno que estava a 420 dias sem marcar entrou em campo aos 19 minutos do segundo tempo e aos 47 deu o empate ao Timão com um gol de cabeça e uma comemoração sem igual. Está mais que provado, Ronaldo nasceu pra fazer gols e certamente seu retorno deu um gostinho de vitória ao empate de hoje.

Nenhum comentário: