domingo, 26 de abril de 2009

Que tal um sushi?

Por Henrique Esper

Para quem não sabe, sushi é uma comida típica japonesa. Ele é uma combinação de arroz temperado com peixe cru fatiado, ambos envolvidos por uma alga marinha. E hoje foi um prato servido pelo time do Corinthians, especialmente aos corinthianos.

No primeiro tempo da partida pelo o Campeonato Paulista, a bola tocou nas mãos de Felipe duas vezes. Já as mãos de Fábio Costa ficaram livres, leves e soltas, porque a bola foi direto na rede, por, também, duas vezes.

O primeiro gol foi aos 10 minutos, de falta, cortesia de Chicão. Honrando a fama que tem, Ronaldo fofómeno, quero dizer fenômeno, marca o segundo gol para a equipe do parque São Jorge. Com uma facilidade sem igual, ele puxou o passe com o peito do pé e chutou rasteira, aproveitando a saída de Fábio Costa.

A reação santista veio aos 16 minutos do segundo tempo, quando ao tentar defender a bola com o pé, Felipe coloca a bola dentro de seu próprio gol. Mas, assim como fogo de palha, foi fugaz. Aos 31 minutos Ronaldo, usando uma cinta modeladora, corta Triguinho e, de cobertura, marca o terceiro gol.

Com tristeza nos olhos, o rei Pelé viu várias defesas espetaculares de Felipe, diversos jogadores do seu time impedidos, e ouviu a torcida corinthiana cantar “caiu na rede é peixe, ole ole olá. O quê? O quê? O quê? O timão vai golear!”

2 comentários:

Anônimo disse...

Para de chamar o Ronaldo de fofómeno! Humpf ¬¬

Amelia disse...

Adorei Rique!!! Mas só corrigindo a música:

"Caiu na rede é peixe, lele a (o quê, o quê?) o TIMÃO vai golear!"

Completando acima, INVICTOS!!! hehehehe

beijos