quinta-feira, 18 de junho de 2009

Alô, alô, Terra chamando Supremo Tribunal Federal!!!

Por Patrícia Silva




Eu simplesmente não entendo, em que mundo eles vivem, só pode ser em outro planeta.

Alô, alô... Terra chamando o Supremo Tribunal Federal!!!

Particularmente, eu acredito que as empresas de comunicação que levam a sério o papel que um jornalista tem perante a sociedade não vai admitir um profissional sem diploma.

Como eu disse na prova do professor Chico Bicudo, as teorias me mostraram ainda mais o valor da ética e a responsabilidade social que um jornalista tem, o que eu aprendi é intrínseco é muito mais do que um rótulo.

Eu quero ter o prazer em ser uma jornalista diplomada.

Mas, se não der certo, eu já sei o que eu posso fazer: Vou ser cozinheira do Supremo Tribunal Federal, lá eles não ligam para isso mesmo de ter formação ou não, também não se importariam se eu colocasse veneno de rato para enfeitar o prato fingindo ser caviar ou então, fazer um purezinho de mandioca brava para eles... aquela que você precisa cozinhar no mínimo 50 horas para que seja eliminado o ácido venenoso que causa hemorragia interna e leva ao óbito, e servir com confit de pato para eles apreciarem com um bom vinho!

Deixo aqui a minha indignação.

Nenhum comentário: